quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prefeito de Cerro Corá nomeia comissão para apurar suposto 'mistério', exonera filho e secretário de Finanças é interino

O prefeito de Cerro Corá (a 190 quilometros da capital), Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", institui comissão especial de inquérito interna, com a nomeação de três servidores pertencentes ao quadro geral de pessoal do município.

Os membros da comissão são Icaro Jorge de Paiva Alves (presidente),  Francisco Cleudson da Costa (controlador geral) e Francisco Canário Filho.

A portaria 651-A cria a comissão, sendo de datada de 10 de novembro, conforme publicação no "Diário Oficial do Município" da quarta-feira (16). 

O teor da portaria não diz qual a finalidade da comissão, mas se comenta, na cidade, de que o objetivo é apurar supostas irregularidades na área financeira da Prefeitura, que, conta com novo tesoureiro, Samuel Brito, o qual ocupa o cargo desde 1º de novembro.


A portaria também não indica quando a comissão iniciará os trabalhos, nem o prazo para a sua conclusão, vez que a atual gestão se encerra a 31 de dezembro. No dia seguinte, ocorrerá a posse da prefeita eleita, a vereadora Graça Oliveira (PSD). (Cerro Corá News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário