sábado, 10 de dezembro de 2016

Ouvidoria do Município de Natal muda de endereço

A Ouvidoria Geral do Município está se mudando da Rua Seridó (Petrópolis) para a Santo Antônio, 665, Cidade Alta, 5º andar, mesmo prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Administração.
O atendimento no novo local terá início na próxima semana, das 8 às 14 horas, de forma  presencial, ou através do e-mail: ouvidoria@natal.rn.gov.br. Em virtude da mudança de endereço, as linhas telefônicas da Ouvidoria ficarão temporariamente indisponíveis.
A previsão é que a operadora normalize a reinstalação telefônica em até 30 dias. Quando os telefones estiverem funcionando, os contatos podem ser feitos também por meio dos números 162 ou 3232-6389.

A ouvidora Raíssa Liegge Amâncio da Costa lembra que o serviço é um direito do cidadão e funciona como um canal aberto entre a população e a Prefeitura, recebendo denúncias, reclamações, sugestões e elogios. As demandas são encaminhadas às secretarias e órgãos da Administração Indireta pertinentes, para que o problema seja solucionado. (Secretaria Municipal de Comunicação: (84) 3232.8858)

Nenhum comentário:

Postar um comentário