Consulta

sexta-feira, 6 de março de 2015

Associação de Advogados do RN, criada há 60 dias, negocia convênio com entidade similar de São Paulo

Com apenas três meses de fundação, a Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AA/RN) está com boas perspectivas para ampliar o alcance de sua atuação e gerar novos benefícios para seus membros. 
Para isso, está buscando um convênio com a Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AA/SP). 
A proposta de parceria foi tratada nesta semana, em uma reunião entre os presidentes das duas entidades, os advogados Rossana Fonseca (AA/RN) e Leonardo Cica (AA/SP), na sede da entidade, na capital paulista.

Para Rossana, uma vez estabelecido, o acordo entre as associações potiguar e paulista vai permitir a troca de conhecimentos e o acesso dos advogados do Rio Grande do Norte a serviços que já são disponibilizados pela entidade de São Paulo. 
“A partir desse acordo com teremos a possibilidade de estender para nossos associados todos os benefícios que os nossos novos parceiros já oferecem, e que são muitos”, ressalta a presidente.

Rossana Fonseca, que esteve na reunião em São Paulo, acompanhada dos advogados Daniel Assumpção Neves e Carolina De Rosso, seus sócios no escritório Neves, De Rosso e Fonseca, considerou promissora a primeira conversa com o presidente da associação paulistana. 
Segundo ela, os termos do convênio vão agora ser discutidos com os associados da AA/RN para que se chegue a uma decisão.

A AA/SP oferece a seus associados o acesso à publicação de processos que tramitem em qualquer lugar do Brasil, a utilização gratuita de um programa que faz o controle dos processos representados pelos seus escritórios e a participação em cursos presenciais e on line com os maiores juristas do país. 
A Associação de São Paulo também garante para seus membros descontos na compra de moeda estrangeira e em estabelecimentos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário