quarta-feira, 25 de março de 2015

Associação do Rio Grande do Norte participa de encontro de mulheres de carreira jurídica na capital goiana

Mulheres de todo o país que atuam no Direito estarão a partir desta quinta-feira (26) e até o próximo sábado (28), em Goiânia (GO), participando do Encontro de Presidentes da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica. A comissão da ABMCJ no Rio Grande do Norte tem participação garantida, representada pela presidente, a advogada Priscila Fonseca, e por outras integrantes da entidade, como as advogadas Lúcia Jales, Marisa Almeida e Joana D’Arc Lopes. O Encontro terá como tema “O Empoderamento da Mulher nas Carreiras Jurídicas”.

Para a presidente da ABMCJ/RN, Priscila Fonseca, trata-se de um momento importante para que as dirigentes das associações de todo o país troquem experiências e informações. “Além de discutirmos o tema central do Encontro, temos interesse em verificar as boas contribuições que o Direito esteja oferecendo à sociedade em geral e, evidentemente, às mulheres que atuam no segmento. Sem dúvida, é uma boa oportunidade de conhecermos esses projetos e de estudar a aplicação deles também no Rio Grande do Norte”, explica ela.

O Encontro de Presidentes da ABMCJ em Goiânia, que vai marcar ainda a comemoração pelo Jubileu de Prata (25 anos) da ABMCJ-GO, contará com a presença de aproximadamente 150 mulheres de todas as atividades jurídicas, como magistradas, promotoras, delegadas, professoras, procuradoras, bacharéis e advogadas.


--
Contato para entrevistas:
Priscila Fonseca (pres. ABMCJ/RN) - (84) 9986-9893

Assessoria de Imprensa:
8802-8500

Nenhum comentário:

Postar um comentário