sexta-feira, 13 de março de 2015

Ezequiel solicita Delegacia Especial da Mulher na região do Seridó e reforço da segurança na região Potengi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), apresentou requerimento ao governador Robinson Faria (PSD), para resultar na implantação da Delegacia da Mulher em Currais Novos, no Seridó.

“A região do Seridó necessita de uma Delegacia Especial para auxiliar as mulheres agredidas, seus autores e familiares a encontrarem o caminho da não violência. Tudo através de trabalho preventivo, educativo e curativo efetuado pelos setores jurídico e psicossocial. Além de beneficiar Currais Novos também atenderia os municípios da região”, argumentou.  

Ezequiel também solicitou a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social reforço na segurança do município de São Tomé, maior cidade da região do Potengi. “O município de São Tomé tem hoje mais de 11 mil habitantes e as estatísticas revelam um aumento de vítimas de todas as práticas criminosas. Chama a atenção a Zona Rural, que tem hoje quase 5 mil habitantes, que necessita de ações educacionais preventivas. Por isso solicitamos aumento do efetivo”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário