sexta-feira, 20 de março de 2015

Giro pela região metropolitana da capital potiguar

Defesa social de São Gonçalo firma parceria com a Guarda Municipal de Natal

O secretário municipal de Defesa Social de São Gonçalo do Amarante, Agripino Oliveira, se reuniu com o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Natal, Paulo César Ferreira, para tratar da parceria que vai possibilitar que os guardas de São Gonçalo realizem treinamento prático na Guarda Municipal de Natal.
Ainda participaram do encontro o comandante da Guarda Municipal de Natal, Gilberlan Alves, o subcomandante da Guarda Municipal de São Gonçalo, Gilmar Cardoso, e o assessor de comunicação da GMN, Anderson Almeida.
Na ocasião, na quinta-feira, foram tratados os detalhes da parceria. Os guardas de São Gonçalo vão atuar para conhecer a rotina de trabalho da Guarda Municipal de Natal passando pelos setores de vídeo monitoramento, ronda municipal, ronda e proteção escolar e o grupamento de apoio ambiental.

São Gonçalo está representado no sexto encontro de Turismo do Rio Grande do Norte

São Gonçalo do Amarante está presente no 6° Fórum de Turismo do RN e na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos. Esse é o segundo ano que o município participa do evento, que começou na quinta e se encerra nesta sexta-feira, no Centro de Convenções de Natal.
Na ocasião a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Gisele Moura, e o secretário municipal de Agricultura, Leonardo de Paula, estiveram representando o prefeito Jaime Pereira Calado, na abertura do evento.
Anualmente o Fórum de Turismo reúne toda a cadeia produtiva e instituições de fomento do setor, assim como o poder público. Paralelamente São Gonçalo ocupa um dos 92 estandes na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos, com peças do artesanato local.

Para a Secretária Municipal Gisele Moura essa é a oportunidade de destacar a riqueza cultural e o potencial turístico e econômico do município de São Gonçalo do Amarante, além de trocar experiências com secretárias de turismo de outros municípios do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário