segunda-feira, 23 de março de 2015

Oportunidade de estudar e trabalhar em províncias canadenses é alvo de palestra em Caicó e Natal

A possibilidade de estudar e trabalhar no Canadá está movimentando diversos setores da sociedade potiguar. Os estudantes podem concluir seus estudos em alguma província canadense e ficar por lá de vez, enquanto os profissionais liberais estão tendo essa possível transferência de moradia e trabalho efetivo facilitada pelo Programa de Imigração Permanente do governo, que objetiva com essa iniciativa dobrar o número de estudantes, trabalhadores e profissionais estrangeiros no seu território, em razão do déficit populacional que já afeta os canadenses.
Como conseguir participar do programa e se transferir para o Canadá será o tema de duas palestras proferidas pelo advogado Eduardo Gurgel, sendo a primeira na UFRN/CERES Caicó, na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 20h no Anfiteatro do CERES, tendo como público-alvo os alunos da UFRN, além de profissionais recém formados que estejam interessados no processo de imigração para o Canadá. A segunda será no dia 1 de abril, no Instituto Metrópole Digital – UFRN, sala B – 205, às 15h. As palestras são abertas.
Nas palestras serão mostradas as áreas de maior potencial de emprego e formação acadêmica, além dos detalhes do processo necessário, que é conduzido no Rio Grande do Norte pelo escritório Eduardo Gurgel Advogados Associados, que em parceria com um escritório canadense se propõe a orientar e encaminhar os pedidos de ingresso, moradia e habilitação para estudo e trabalho no Canadá.

Mais informações sobre o assunto: 
Eduardo Gurgel Advogados Associados - 3201-0926

Flávio Rezende
Assessoria de imprensa - 9902 0092 

Nenhum comentário:

Postar um comentário