segunda-feira, 9 de março de 2015

Vencedores da melhor decoração natalina são premiados

Os vencedores do concurso da melhor decoração natalina da edição 2014 do Natal em Natal receberam a premiação na tarde desta segunda-feira (09), no almoço assembleia organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (CDL/RN), entidade parceira da Prefeitura nesse concurso. Os vencedores das cinco categorias foram contemplados com um troféu e um cheque no valor de R$ 5 mil reais. A entrega das premiações foi feita pelo prefeito Carlos Eduardo e pelo presidente da CDL/RN, Augusto Vaz.

Na categoria Vitrine e Fachadas de lojas o primeiro lugar foi da Movelaria Outlet, entre os condomínios comerciais e shoppings centers a melhor decoração foi do Shopping Cidade Jardim. A decoração do Serhs Grand Hotel foi escolhida como a melhor na categoria hotéis e pousadas. O Condomínio Vinicius de Morais levou a melhor na categoria condomínios residenciais e na categoria residências particulares a vencedora foi Luci Oliveira.

O evento também contou com as participações do prefeito da cidade gaúcha de Gramado, Nestor Tissot e do diretor da novela do SBT Chiquititas, Arnaldo Boury. Na oportunidade, Nestor falou um pouco da experiência vencedora do turismo em Gramado, conhecido internacionalmente pelo seu “Natal Luz”. Já Arnaldo, veio mostrar em primeira mão as cenas da novela que foram gravadas em vários pontos turísticos de Natal e serão apresentadas para todo o Brasil em dois episódios no mês de abril.

Carlos Eduardo agradeceu o convite para participar novamente da assembleia almoço promovida pela CDL/RN para os seus associados. Ele também deu boas-vindas ao prefeito de Gramado e ao diretor de novelas do SBT e aproveitou o seu pronunciamento para falar do sucesso que é o projeto Natal em Natal. O chefe do executivo municipal parabenizou os vencedores das melhores decorações natalinas em 2014 e disse que espera o mesmo esforço de todos para repetir a dose na edição deste ano.

O prefeito lembrou que o Natal em Natal é um projeto articulado de uma maneira plural, ampla para permitir que todas as manifestações culturais estejam representadas durante dos mais de três meses do evento. Carlos Eduardo comentou que até o final desse mês irá instalar o fórum de discussões para começar o planejamento das festividades de 2015. “Queremos ouvir todos os segmentos, escutar as propostas para construir o Natal em Natal desse ano. Nossa gestão aposta na democratização das decisões para fazer um evento cada vez maior e melhor”. Ele falou também sobre o projeto de iluminação natalina do Natal em Natal que esse ano começará mais cedo, já na primeira semana do mês de novembro.

O presidente da CDL/RN agradeceu a presença de todos e anunciou uma parceria entre a entidade e a Prefeitura para alavancar o “Liquida Natal”, período onde os estabelecimentos comerciais ligados à instituição praticam preços promocionais. A parceria prevê que o município instale uma decoração específica do Liquida Natal nos bairros do Alecrim e Cidade Alta para informar a população sobre a realização da promoção. “O prefeito foi sensível ao nosso apelo e autorizou a confecção dessas decorações e isso será de grande valia, pois ganharemos mais um mecanismo de divulgação para o nosso evento”. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário