segunda-feira, 9 de março de 2015

Vice-prefeita da capital potiguar, Wilma de Faria, comparece a reabertura da Maternidade Leide Moais

Neste Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), participou, ao lado do prefeito Carlos Eduardo Nunes Alves, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), e de várias autoridades, da reabertura da Maternidade Leide Morais, na zona Norte da capital potiguar.

“Não poderíamos ter marcado essa data importante para as mulheres de modo melhor. A reabertura da maternidade não significa apenas mais vagas, mas a realização de partos verdadeiramente humanizados. A estrutura é de excelência, como constatamos ao ver e ouvir mães que já deram à luz na unidade neste dia”, observa a vice-prefeita.

Durante a reabertura, o prefeito destacou a importância da devolução da maternidade à sociedade, enfatizando todo o esforço que empreendeu para que a unidade ofereça serviço de excelência. Filho de Leide Morais, o médico Kleber Morais, agradeceu a homenagem feita pelo chefe do executivo e fez menção especial à ex-governadora, enfatizando que tem que certeza que Wilma ainda contribuirá muito com a saúde do estado.

Também participaram do momento a deputada estadual Márcia Maia, os vereadores Eudiane Macedo e Felipe Alves, o secretário municipal de saúde, Luiz Roberto Fonseca, o adjunto Marcelo Bessa; diretores, chefe de setores e profissionais da rede. 

SAIBA
Inicialmente a Maternidade tem capacidade de atender com 24 leitos, sendo 15 leitos de Pré Parto Puerpério (PPPs) e 9 leitos de alojamento. A maternidade entregará no prazo 40 dias mais 12, totalizando 36 leitos. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário