Consulta

sábado, 6 de junho de 2015

Especulações sempre existem, mas ainda é muito cedo para se definir quem é quem em São Gonçalo do Amarante

José Vanilson Julião
Jornalista

A política é um jogo complexo de palavras e intenções parcialmente reveladas ou com interpretações das entrelinhas, com um número diverso de grupos e personagens.

Mas sempre é bom se ouvir os mais experientes, os comentaristas tarimbados no assunto, com o objetivo de se orientar por uma opinião com distanciamento e sem fanatismo.

O blog tem postado textos sobre o desenvolvimento do disse me disse sobre a sucessão do prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Jaime Pereira Calado (PR), inclusive com dados de fontes interessadas na eleição municipal do primeiro domingo de outubro do próximo ano.

Uma última fonte tarimbada no xadrez da política potiguar acredita que tem gente conspirando pra tentar dificultar a relação de confiança entre o vice-prefeito Poti Neto (PMDB) e Jaime.

“Mas acho que os dois estão vacinados contra esse tipo de conspiração. Pelo menos até agora. O futuro a Deus pertence”, diz a professoral fonte.

E continua: “Não temos nada, até agora, contra nem nome ventilado. Muito menos contra o de Paulinho (o secretário municipal e ex-prefeito de São Fernando, na região seridoense do RN), que é uma pessoa amiga, pelo qual temos grande respeito e consideração. O mesmo dizemos dos amigos Mendes e Geraldo Veríssimo.


Ramundo Mendes Alves é o presidente da Camara de Vereadores são-gonçalense. Geraldo Veríssimo, vereador, também presidiu o Poder Legislativo municipal local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário