domingo, 26 de novembro de 2017

Rejeição do prefeito de Galinhos é a maior em 11 meses

No município de Galinhos, localizado no litoral norte do RGN, existe uma ansiedade muito grande da população, para que o prefeito Fábio Rodrigues e o vice-prefeito Afrânio Reis Cavalcante venham a ser cassados e que sejam realizadas novas eleições. Menos de 11 meses de mandato a atual administração possui alto índice de rejeição no conceito pelo povo, que, por sua vez, expressa arrependimento por ter elegido Fábio Rodrigues.

A insatisfação da expressiva e grande maioria da população é por se sentir lesada, enganada e traída pelo prefeito, que, no discurso de campanha, prometeu uma “mudança para melhor”, mas o que se pode observar pelos depoimentos e denuncias em diversos blogs, como GALINHOS ONLINE”, “GUAMARÉ EM DIA”, “ROBSON PIRES” (entre outros), grupos de WhatsApp, além de outros veículos da imprensa, é que, na prática,o que ocorreu foi uma “mudança para pior” e a população está pagando um preço muito caro por ter se iludido com as com “promessas”.

Uma administração marcada por diversos escândalos, irregularidades eleitorais, injustiças sociais, elevado índice de desemprego, falta de credibilidade e total abandono aos mais pobres e carentes do município. Além de que, o prefeito conseguiu imprimir mais uma marca negativa, que é a de ficar conhecido por muitos dos cidadãos, como perseguidor daquelas pessoas que acompanham o grupo político de oposição liderado pelo ex-prefeito Ricardo Araújo.

A perseguição a essas pessoas ocorre porque a cassação de Fábio Rodrigues só será possível devido ao empenho e ao esforço do grupo político do ex-prefeito Ricardo Araújo, que teve a coragem e iniciativa de mover duas ações eleitorais contra Fábio Rodrigues perante a Justiça Eleitoral, denunciando as inúmeras barbaridades eleitorais cometidas pelo então prefeito, antes, durante e depois das eleições municipais.

O ex-prefeito Ricardo Araújo continua cumprindo a promessa de que só colocaria os pés novamente na cidade de Galinhos, quando se realizasse a vontade da população, tirando de vez o prefeito Rodrigues da prefeitura.


Com a expectativa da realização da promessa cumprida e do afastamento do Fábio Rodrigues do cargo, a expectativa maior se dará em torno do esperado reencontro entre do ex-prefeito e a população do município e o possível anuncio do nome do pré-candidato ou pré-candidata que concorrerá na nova eleição municipal de Galinhos, que terá o apoio do líder da oposição Ricardo Araújo, já que pelas “apostas” realizadas na Região Salineira, praticamente ninguém que apostar que Fábio Rodrigues escapará da cassação eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário