sábado, 23 de março de 2019

Indefinida situação do comentarista autor de gafe


O ancora da Rádio Globo, Santos Neto, anuncia para esta tarde, durante ABC x Vitória, pela Copa do Nordeste, a continuidade dos comentários do convidado especial Domingos Sávio.

Com isso, decorridos pouco mais três semanas das suspensões, nada foi definido, pelo menos oficialmente, da permanência de Pedro Neto, o titular.

Para situar o leitor segue a transcrição do blog do Ismael Souza, de Mossoró, um dos poucos a divulgar o assunto, ao lado de Marcos Trindade e a “Foco Nordeste”.
- O jornalismo potiguar tem avançado ao ponto de ter cronistas esportivos videntes, ou seja, que prevêem o futuro. Foi o caso de Pedro Neto, do jornal diário “Tribuna do Norte”, o maior impresso ainda em circulação no Estado.
Em sua coluna esportiva, Pedro fez uma análise técnica de um jogo que sequer existiu.

A partida entre Potiguar e América, que seria realizada na noite desta quarta-feira, 27, foi adiada para a tarde de hoje por problemas em refletores do Estádio Leonardo Nogueira.

Porém, Pedro Neto se antecipou e já havia feito uma nota destacando o fraco desempenho do time da capital dentro de campo.

A crítica ao fraco desempenho do time em um jogo que nem existiu repercutiu nas redes sociais e virou motivo de piada em grupos de discussões.
A zoeira foi tanta, que algumas pessoas chegaram a ligar para a redação do jornal para pedir ao Pedro os números da Mega sena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário