sexta-feira, 5 de julho de 2019

"Companhia da Notícia" sai da rede sem ser notado diante da estreia de colunistas da "Tribuna do Norte"


Nesta primeira semana de julho a grande novidade midiática foram as estreias dos três novos colunistas do tradicional diário matutino “Tribuna do Norte”, o mais que cinquentenário jornal fundado pelo falecido político Aluizio Alves no primeiro semestre de 1950.

Os jornalistas Rubens Manoel Lemos Filho, Vicente Alberto Serejo Gomes, Cassiano Arruda Câmara e o publicitário Alex Medeiros foram alçados as páginas da TN com apoio do novo sócio dos Alves.

Enquanto isso ninguém prestou atenção, salvo este blog, numa outra novidade, sendo esta no meio eletrônico, a suspensão, temporária ou não, do site ou portal “Companhia da Notícia”.

Ao digitar o nome do site no Google quem aparece é outra “Companhia da Notícia”, bem mais antigo, na rede há nove anos, editada numa cidade do interior paraibano.

O que o blog notou nas redes sociais, principalmente no Facebook, é que o controlador da “Companhia” natalense, o jornalista João Ricardo Correia, vem fazendo seguidas postagens do “Novo”, sucedâneo do desativado diário “Novo Jornal”, que fora criado por Arruda Câmara e vendido posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário