quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Mauricio Junior e Chanxe anunciam apoio a pre-candidatura de Poti Neto

 O advogado Poti Neto, pre-candidato do PSB a Prefeitura de São Gonçalo, consolidou seu nome como como o preferido pelos grupos de oposição para enfrentar a candidatura a reeleição do prefeito Paulo Emidio, ao receber o apoio de outros dois pre-candidatos, que recuaram de suas aspirações: Mauricio Junior, do PTB, e Chanxe Dantas, do Solidariedade.

Os dois afirmaram que a decisão sedimentou-se na constatação de que suas bases veem em Poti Neto um nome capaz de aglutinar as diversas forças que desejam a libertação do município e a valorização dos anseios das famílias sao-goncalenses.

- O momento exige desprendimento e espírito público, concordaram os presidentes do PTB e do Solidariedade.

Segundo acrescentaram, o entendimento prevê, ainda, a candidatura do vereador Chanxe Dantas a vice-prefeito, na chapa encabeçada por Poti Neto.

Ao aceitar a disputa Chanxe fez questão de afirmar: - O empresário Maurício Junior mostrou habildade política, desprendimento e muito amor a sua terra. Sabemos, todos nós, da grande importância da União da oposição.

Para o empresário e presidente do PTB, Maurício Junior, a candidatura do advogado Poti Neto, na atualidade, tem se constituído no melhor projeto da Oposição.

Frisa: - Poti vem conquistando importantes apoios. O mais importante de tudo é a consciência do povo de São Gonçalo, de que é preciso mudar.

"Esse desejo tem desenvolvido una grande empatia entre Poti e o povo do municipio" 

COMUNICADO

Os presidentes municipais do PTB e do Solidariedade vinham dialogando com Poti Neto há alguns meses, todos com o compromisso que, no momento oportuno, decidiram qual deles receberia o apoio dos demais para que o grupo da oposição, entendendo que a divisão só beneficiaria o grupo situacionista.

Ontem, Chanxe foi ao escritório de Maurício Junior, quando os dois definiram o entendimento em favor da chapa Poti Neto/Chanxe.

Em seguida, a decisão foi comunicada à outros dois dirigentes partidários, vereador Thiago Soares (PSC) e Adriano Queiroz (PSB).

RECONHECIMENTO

Por sua vez, Poti Neto - que se encontra em Brasília desde ontem, por convocação do presidente estadual Rafael Mota, agradeceu a Maurício e a Chanxe pela atitude que assumiram, abrindo mão das próprias pre-candidaturas, num gesto de coragem que a população de São Gonçalo haverá de reconhecer.

- Todos sabemos que enfrentamos um grupo de políticos profissionais, que fazem do nosso município uma espécie de "caixa" dos seus projetos partidários.

Esperemos que outros companheiros que se dizem da oposição resistam as pressões financeiras que estao sendo feitas e sigam esse exemplo de amor e compromisso com o nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário