Fotolegenda autoexplicativa |
Fotografia com legenda sem pé nem cabeça ironiza internautas independentes e funcionalismo
Após a decisão judicial envolvendo uma liminar dos vereadores oposicionistas Santos Capote e Vagton Arroz, para tentar impedir, no momento, o uso das redes sociais pelo prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelinho Borges, o "Novinho", a assessoria do primeiro representante do Poder Legislativo municipal, usa a internet para debochar dos supostos partidários do alcaide.
No final da tarde da o ex-vereador Evilásio Bezerra, conhecido como um dos maiores desafetos políticos do grupo que apoia o prefeito, postou uma fotografia de Santos Capote tomando um cafezinho.
Até aí nada demais. O curioso é que a legenda, que ninguém sabe se foi o próprio vereador que redigiu, um assessor misterioso ou o próprio Evilásio, faz pouco dos "funcionários do prefeito", colocando no mesmo barco o quadro de servidores públicos municipais e assessores com cargos comissionados.
A reportagem perguntou em rede social sobre a autoria da estapafúrdia e inoportuna legenda, principalmente para um vereador.
Evilásio Bezerra, supostamente assessor informal ou oficial do Capote, nada respondeu.
Mas postou um áudio com o vereador explicando a motivação da ação, como se todo mundo fosse analfabeto funcional e não entendesse o que foi exposto na imprensa nas últimas horas. (JVJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário