|
Radialista Maninho Oliveira e Arijoryo Félix |
Como disse antes primeiro fiz a entrevista com o empresário Arijorio de Medeiros Felix sobre a instalação de uma fábrica na região metropolitana da capital potiguar.
Logo depois foram chegando os primeiros participantes do terceiro encontro dos veteranos cerrocoranses, intitulado "Felizes para sempre."
Quando cheguei já se encontrava um pequeno grupo, entre eles o próprio Arijorio, agora quase que permanentemente residindindo na terra após 25 anos; além do organizador principal do evento social anual, o radialista Maninho.
|
Toinho da Caern, Joselito Garcia e João Maria Crispim |
Depois chegaram o ex-prefeito João Batista de Melo Filho (JB) com os sobrinhos Francisco Canário Filho, o Neném, ao lado do irmão Adriano.
O já nosso mencionado pebolista Antonio da Silva, o conhecido "Toinho de Paulo do Correio"; mais "Ponteiro", o galego de José Dias, Carlos Cabral (Carlinhos de dona Maria Balbina); Chico Lindo, o cabra mais namorador das antigas em Lagoa Nova, João Maria (filho do panificadora Manoel Crispim), os irmãos Theo e Moacir, filhos de Severino Pedro.
E como prometera em rede social logo aparece o empresário Francisco Menezes e a esposa Fátima, direto de Jucurutu (Ele nosso conhecido de infância como Chico de dona Ritinha, a professora da meninada), Iranildo (filho de Itamar de Manoel Sapateiro e dona Maria), Joselito Garcia (irmão do gokeiro Dedé Garcia) e Canindé, irmão de Zambova e Gasolina.
Os bastidores do encontro continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário