Consulta

sábado, 15 de novembro de 2025

"Recebi apenas R$ 500 pela fotografia com Hulk!"

A polêmica com o atacante Givanildo Vieira de Souza, o "Hulk" ainda rende...

A imagem "fala" por ela mesma

JOSÉ VANILSON JULIÃO

Em tom de desabafo por não ter conseguido as mesmas oportunidades do coleguinha que se tornou famoso, foi o que disse, do título acima, o paraibano Jobson Bezerra Pedroza, em entrevista exclusiva ao JORNAL DA GRANDE NATAL.

O repórter relutou intimamente em tornar pública a declaração polêmica e inédita do ex-jogador do que seria a base do rubro-negro Campinense Clube, a “Raposa” de Campina Grande, no interior do Estado da Paraíba.

Como também achou por bem não tornar conhecidas as demais falas com tom de dramaticidade para preservar o personagem.

Pelo fato de a entrevista ter sido feita por meio de rede social e carecer do tom olho no olho para formalizar outras questões ou refutar respostas.

Jobson Bezerra Pedroza disse que recebeu a mencionada quantia pela cessão da imagem rodada em pelos menos três fontes (site, blog e página de rede social), na qual ele aparece na linha de ataque da “Raposinha”, como era conhecida a suposta base do Campinense.

A polêmica começa com a transferência do atacante Givanildo Vieira de Souza, o “Hulk”, para o clube Zenith de Moscou, capital russa.

O Campinense foi reconhecido pela CBF e recebe porcentagem do que foi pago ao Porto (Portugal), informação do então presidente William Simões.

R$ 189 mil foram repassados aos cofres do clube em 2013. Mas a assessoria do jogador garantiu que ele não defendeu o Rubro-Negro.

O Campinense dispõe de documentação comprovando que a CBF confirmou, junto ao clube russo, que Hulk passou pelo Campinense.

Simões: – Temos ampla documentação que comprova que o jogador atuou pela Raposinha.

 

FONTES

Blog do Campinense

Globo Esporte

Jornal da Paraíba

Mais PB

PB Agora

Veja

Memória Márcio Guerra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário