Consulta

domingo, 11 de setembro de 2016

A premonição de queda do América na versão do radialista José Jorge

A última postagem do radialista José Jorge da Páscoa Menezes, no blog Eternamente Mecão, feita ás 13 horas do dia 22 de agosto, seguinte a derrota, em casa para, o ASA, com placar e estádio repetidos com o Confiança, é premonitória. Por isso repercuto com o mesmo título e texto, pois a situação envolvendo a crítica ao treinador é semelhante é atual.

‘América perde mais uma e pode cair para a Série D’

- Decepção do torcedor rubro. Este é o time mais fraco montado pelo América nos últimos 50 anos.

O ASA jogou com seis desfalques e conseguiu vencer.

A incompetência do treinador, Diá, e de alguns jogadores, determinaram a derrota do América. O Time não troca três passes seguidos.

O América perdeu mais uma com: Ricardo, Danilo Baia, Kleber, Maracás e Richardson; Memo, Felipe Massena (Reys), Thiago Potiguar (Lúcio Curió) e Alex Henrique (Ítalo Melo), Romarinho e Luiz Eduardo.

Thiago Potiguar e Maracás, tomaram o terceiro Amarelo e ficam de fora no jogo de João Pessoa.

O sinal de alerta está ligado. O América, não merece; o torcedor do América, não merece.

PINGA FOGO!
O time é fraco, mas o treinador é o maior culpado.

Rafael Toledo, Bruno Formigone e Elias, foram dispensados porque o treinador afirmou que com ele os três não jogariam. Agora o América sente falta dos atletas que tinham muito mais qualidade de muitos que chegaram depois.

O América está em situação muito difícil, e pode cair sim. Futebol de meia pataca, com jogadores que não podem vestir a camisa do América.

Felipe Massena, ainda não conseguiu uma vitória jogando de saída no time rubro. É muito fraco.

Edvaldo Elias da Silva: Árbitro tendencioso e sem qualidade. Anulou um gol legítimo do Fortaleza, marcado pelo atacante, Anselmo.

As contratações indicadas por, Francisco Diá
Goleiro, Daniel; lateral, Danilo Baia; zagueiro, Lucas Bahia; meia, Alex Henrique; atacante, Carlos Caporan; e Raul, Somente este, justificou sua contratação, mas deu azar, porque se machucou.

Vamos começar a rezar e pedir a Deus para o América, de tantas glorias, não seja levado ao "inferno" da Série-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário