Consulta

sábado, 31 de dezembro de 2016

América 'inaugura' gramado do novo estádio em jogo-treino

O blog não tem mais detalhes. Entretanto o blog Vermelho de Paixão (Sergio Fraiman), precisamente ás 7h29 desde sábado, véspera de Ano Novo, anunciou a “inauguração” prematura da Arena América, o novo estádio no qual o time americano atuará em um futuro próximo.
Os poucos jogadores da temporada, remanescentes dos jogos-treinos, amistosos e competições oficiais (Estadual, Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e Série C) e a maioria dos novos contratados, participaram do segundo jogo treino, após o recomeço das atividades do elenco, com a eliminação precoce na terceira divisão e queda para a Série D do ano próximo.
Na tarde desta sexta-feira o América venceu por 3 x 0 uma equipe amadora da cidade de Maxaranguape (litoral norte), dirigida pelo ex-jogador Elmo Casquinha, campeão pelo clube no início dos anos 90, depois de revelado pelo Alecrim na década anterior.

Primeira atividade
No primeiro jogo treino o América ganhou de 2 x 1 do Sindicato dos Atletas (Safern) na quarta-feira 21/12/2016), mas no campinho do Centro de Treinamentos Doutor Abílio Medeiros (Parnamirim), ao lado da Arena América. O sparring a imprensa denomina de "Expresso Jeirmum" do Projeto “Mantendo a Forma”: para profissionais sem contrato.
O Alvirrubro começou com Vinícius, Lucas Bahia, Richardson e Maracás; Everton, Marcos Júnior, Michel Cury, Jussimar e Michel Benhami; Dija Baiano e Luiz Eduardo.
Para a segunda etapa, o técnico Felipe Surian começou com Fred, Osmar, Lucas Bahia, Maracás e Danilo; Michel Benhami, Marcos Júnior, Anthony e Marcelinho; Dija Baiano e Tony.
Os gols de Michel Cury e Dija Baiano e do adversário foi anotado pelo atacante Binha.

Para acompanhar o jogo-treino o torcedor (inclusive o sócio) apresentou cinco apostas (total de R$ 10,00) do concurso 971 da ‘Timemania’ no portão do CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário