![]() |
| E. Martins visita o projeto então em andamento |
O JORNAL DA GRANDE NATAL não encontra, como dito, histórico do Fluminense Futebol Clube da época do amadorismo (1994) e filiação para competir com aval da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Porém havia encontrado um blog destinado ao "FLUMINENSE DE NATAL", mas inicialmente não deu muita atenção. Agora há pouco o redator resolve averiguar melhor e ver ligação com o tricolor das temporadas oficiais (1996/97).
Ao que parece o blog do clube supostamente licenciado está inativo momentaneamente, pois registra apenas três postagens com atividades de base no centro de treinamento do ABC, no complexo do SESI e no campo do Grupamento de Fuzileiros Navais (Quintas).
O começo coincide com a nota do blog de Marcos Avelino Trindade (2013) com o blog do FLU do ano anterior mencionando afazeres desde 2007, pois, inclusive, põe fotos da meninada e de um dos apoiadores e incentivadores na ocasião, o jornalista e vereador Edvan Martins, um "quintense".
A sede provisória na Rua Rio Potengi (Quintas). Na época eram beneficiadas 132 crianças e jovens na faixa etária de dez a 23 anos nas seguintes categorias: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, juniores e sub-23.
Como presidente de honra o citado empresário Edilson Menezes. Cyrillo Fernandes como responsável pelo blog. Mas ao que parece o projeto estancou. (JVJ)

Nenhum comentário:
Postar um comentário