Consulta

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Desaparecimento de jornalista potiguar surpreende

Ainda me recuperando de duas cirurgias e um posterior procedimento, aos poucos vou me inteirando do mundo exterior ao leito hospitalar.
Para isso tenho acessado os blogs e sites que costumava ler, quase que diariamente, há 3 meses e 15 dias.
No final desta noite resolvi acessar o blog de Rubens Lemos Filho, sendo surpreendido pelo texto sobre o desaparecimento do jornalista Luciano Herbert, ocorrido dia 16 de outubro, quando já fazia pouco mais de 30 dias do meu internamento.
Testemunho que fiquei contente, meses antes do desaparecimento de Luciano, e percebi que ele estava em um bom momento profissional e se sentia feliz ao enveredar pelo mundo dos blogueiros na grande rede.
Que Deus o tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário