Consulta

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Washington José fala de tudo, inclusive deste espaço midiático

Acessei pela primeira vez o blog do amigo Washington José (Falando de Tudo) e me deparo com uma postagem datada da segunda-feira (21/12/15).
Washington posa ao lado empresário aposentado Ivanaldo Henrique Bezerra, a quem classifica de ‘um homem da informação’, certamente por ele ser o fundador de uma gráfica, uma fundação, um jornal semanário. E até de diretório de partido.
Diz o blogueiro: “Hoje eu tive o prazer de conhecer esse  homem que foi um grande comunicador e esteve a frente de muitos momentos importantes na sociedade do Natal e do Rio Grande do Norte. 
Pesquisei e encontrei relatos ao seu respeito e retirei da WEB, no blog "O Grande Natal", do colega Vanilson Julião, que fala desse cidadão natalense, que informou e ajudou a mudar a cara da cidade.
Vamos mostrar o que o colega falou a respeito do seu trabalho em nossa cidade e no estado. Esse foi um texto que encontrei falando desse homem da informação que passou aqui em nosso estúdio  e tive o prazer de bater um papo bem descontraído e amigável.
Estamos contentes pela descoberta e agradeço pela atenção.”

Washington então replica o comentário em que esclareço a escolha do nome do meu blog – Jornal da Grande Natal – junção dos títulos de dois semanários em que colaborei: Jornal de Natal (o de Ivanaldo) e O Grande Natal, de Paulo Tarcísio de Albuquerque Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário