Consulta

terça-feira, 2 de abril de 2019

Comentarista Pedro Neto é demitido da Rádio Globo


Dez anos após ser contratado o analista sai da emissora em conseqüência do escândalo midiático provocado pela “barrigada” cometida na coluna assinada por ele no diário matutino “Tribuna do Norte”, pertencente ao mesmo grupo de mídias da família Alves.

Tão logo o acontecimento da histórica gafe no impresso ele foi suspenso da coluna, assumida pelo editor de esportes Itamar Ciríaco. Na rádio ele foi posto imediatamente de férias. No retorno, após os 30 dias, na segunda-feira, 1, foi comunicado oficialmente da dispensa.

Durante um mês PN foi substituído pelo comentarista Domingos Sávio como convidado especial no dizer do ancora Santos Neto. E deve ser efetivado como titular na equipe de esportes. Domingos tem passagens pela Clube, 98, Televisão União e Sportv.

Pedro agradeceu o tempo na emissora no Twitter, mas em nenhum momento pediu desculpa pelo erro a torcida americana. Perdeu credibilidade. E a decisão da direção não poderia ser outra.

4 comentários:

  1. Definitivamente um exagero! Pra uma rádio que está em decadência, que a cada dia que passa perde mais espaço pra 98fm. Já havia perdido o Marcos Lopes agora o Pedro Neto a tendência é virar uma CBN/Natal, Rural, Clube/AM...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o comentário. São duas defecções ou saídas diferentes. A do narrador para dar outra continuidade a carreira. A do comentarista a permanência seria a emissora concordar com um erro profissional primário e evitável, que poderia descreditar a emissora perante o público mais crítico.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Pedro e um grande comentarista, perde muinto a rádio Globo Natal.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a decisão da rádio,Pedro Neto perdeu credibilidade e se a rádio permanecesse com ele perderia credibilidade também. Levi Henrique,são Gonçalo do Amarante.

    ResponderExcluir