Consulta

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Um crime escondido numa denúncia. O mistério da falsificação da assinatura do governador

Posso estar enganado, mas creio que nenhum dos três jornais diários da capital potiguar (dois matutinos e um vespertino) e a maioria dos portais, sites e blogs, atentaram para um crime praticado por alguém, supostamente ainda não conhecido, com o fim de praticar outros delitos investigados na ‘Operação Sinal Fechado’.
Trata-se da falsificação da assinatura do governador Robinson Faria (PSD). E justiça seja feita: apenas a revista eletrônica a CARTA POTIGUAR, em texto assinado pelo comentarista Daniel Dantas, aborda o assunto em postagem da sexta-feira, 20, logo após a entrevista coletiva do procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis.
Na ocasião foi revelada denúncia contra o deputado estadual e recém eleito presidente da Assembléia Legislativa do RN, o currais-novense Ezequiel Ferreira de Souza, que teria recebido propina de R$ 300 mil do empresário George Olímpio, com o fim de aprovar uma lei para possibilitar o aceleramento para a inspeção veicular obrigatória.
Assim sendo, enquanto grande partida da torcida espera o programa “Fantástico” (Rede Globo) o falsificador da assinatura do ex-presidente do Poder Legislativo estadual e ex-vice-governador, atual ocupante da cadeira do Poder Executivo, pode cair no esquecimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário