Consulta

domingo, 19 de abril de 2015

ABC ganha do América, conquista Copa RN e decide o campeonato potiguar no Estádio Maria Lamas Farache

Depois de garantir, na rodada do meio de semana, vagas nas copas do Nordeste e do Brasil do próximo ano, o ABC ganha do América, na noite deste domingo, no Estádio Arena das Dunas, e conquista o segundo turno do campeonato potiguar.

Com o resultado leva o Troféu Jornalista Everaldo Lopes para casa e decide a competição com o Alvirrubro, vencedor da Taça Cidade de Natal (primeiro turno).

O ‘Dragão’ ainda tem dois jogos, apenas para cumprir tabela no returno. Na quarta-feira (22) enfrenta o Potiguar de Mossoró, fora de casa, como complemento da primeira rodada. Na sétima e última pega o Alecrim, que luta com o Globo pela vaga na Série C (terceira divisão).

Detalhe: Max perdeu uma penalidade máxima, aos 30, após o gol do artilheiro da competição, Kayke, com 12 gols. O ABC decide a competição no Estádio Maria Lamas Farache (Ponta Negra)

FICHA TÉCNICA

América 0 – 0 ABC
Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva/PA
Público: 10.847
Renda: R$ 251.365,00
Gols: Kayke 27/2 e Wellington Bruno 40
América: Busatto, Diogo (Gláucio), Zé Antonio (Cleber), Flávio Boaventura, Julinho, Judson, Maguinho, Daniel Costa, Cascata (Pardal), Max e Emerson. Treinador: Roberto Fernandes
ABC: Saulo, Reginaldo, Suelinton, Leandro Amaro, Lima, Fábio Bahia, Michel (Marcel), Erivelton (Neto Coruja), Chiclete (Wellington Bruno), Kayke e Fábio Alves. Treinador: Josué Teixeira

OUTROS RESULTADOS
Palmeira 0 – 3 Globo
Alecrim 2 – 1 Santa Cruz

CLASSIFICAÇÃO
ABC: 18
Globo: 12
América: 8
Alecrim: 7
Santa Cruz: 7
Baraúnas: 6
Palmeira: 4
Potiguar: 3

GERAL
ABC: 37
América: 31
Globo: 28
Alecrim: 25
Potiguar: 19
Baraúnas: 19
Santa Cruz: 17
Palmeira: 11
Corintians: 6
Força e Luz: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário