Enquanto a Câmara de Vereadores se torna alvo de mais uma onda de críticas pelo aluguel de um automóvel, o empresário Arijorio Felix da Silva (radicado em Manaus e em visita a cidade) anuncia, na noite desta segunda-feira, que amanhã continua a distribuição de panfletos com cópias de artigo deste blog sobre a mudança no desenho do Brasão de Cerro Cora.
Por outro lado a coleta de pelo menos 500 assinaturas para barrar o projeto de lei que aprovou a mudança no símbolo municipal poderá vir a ser o primeiro documento de iniciativa popular no município.
Desde que a escandalosa ideia do ex-presidente do Poder Legislativo e atual segundo-secretario veio a publicidade efetiva com o veto e queda da posição do Poder Executivo que não se ver nenhuma declaração dos cinco vereadores que votaram pela aprovação do barulhento projeto.
Apenas a vereadora Claudiceia Morais, um dos quatro vereadores contrários, recebeu os parabéns em rede social pelo bom senso em mudar o voto ao lado dos demais, depois do projeto ser aprovado por nove votos a unanimidade.
Outra observação a fazer. Até o momento não ocorreu nenhum posicionamento das demais mídias eletrônicas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário