Consulta

domingo, 15 de março de 2015

Mídia eletrônica repercute uso de transporte escolar para conduzir manifestantes do MST para protesto em Natal

O diário matutino “Tribuna do Norte”, de Natal (RN). “Portal no Ar”, idem. Blog “Nova Natal News” (Zona Norte da capital potiguar). “Guia do Oeste”. “Patu em Foco”. “Barra Pesada” “O Nortão”, jornal on line, de origem não identificada pelo repórter.

O que todos tem em comum? Resposta: a repercussão de não apenas um, mas dois ônibus escolares no transporte de manifestantes do Movimento dos Sem-Terra, na sexta-feira (13).

Origem: município de João Camara, na região do Mato Grande, interior do Rio Grande do Norte. Destino: Praça Pedro Velho (Praça Cívica), no bairro do Tirol.

As placas: NNJ-1414. OJN-2047. Curiosidade. Pelo menos um dos carros é vinculado a Prefeitura de João Camara, cujo prefeito, Ariosvaldo Targino de Araújo, o “Vavá”, é do Democratas (DEM), sigla de oposição ao Governo Federal.


Um outro carro, não necessariamente de transporte escolar, veio do município de Macaíba, cujo prefeito, Fernando Cunha Bezerra, é do PMN, pertencente a base aliada da presidente Dilma Vana Roussef, do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário