Consulta

terça-feira, 3 de março de 2015

Novo romance do jornalista e escritor Cefas Carvalho terá lançamento nesta quarta-feira na Livraria Nobel

A história do jovem publicitário Vitor Guedes, na Natal dos anos 90, tem a vida tranquila fortemente afetada pela presença de Carla, bela e misteriosa mulher, que pode virar a rotina pelo avesso, é a sinopse do livro romance do jornalista e escritor Cefas Carvalho, que será lançado na quarta-feira, dia 4 de março. Será na Nobel Livraria, na Avenida Salgado Filho, próximo ao Midway Mall, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, em evento começando às 18 horas até as 22 horas
“Carla Lescaut” foi um dos dois vencedores na categoria "romance" do projeto Rota Batida, da Fundação Vingt-un Rosado, com patrocínio da Petrobras e Cosern, por meio da Lei Câmara Cascudo. Foi editado dentro da Coleção Mossoroense.
 O autor também já publicou os romances “Ponto de fuga” e “Três”, além de “Reinvenções” (poesia), em 2006, e “Encontos e desencontos”, em 2009, e diversos folhetos de cordel. 
No jornalismo trabalhou em diversos jornais e agências de publicidade em Natal e Mossoró e atualmente é editor do jornal semanal Potiguar Notícias.
Coordenou o Concurso de Poesia Zila Mamede e foi vencedor do Concurso Câmara Cascudo, da Funcarte, em 2011 com o romance “Os olhos salgados”, que tem publicação prevista para 2016.
O novo livro será vendido ao preço de capa de R$ 25. A livraria Nobel, aonde o lançamento acontecerá, possui estacionamento próprio e fechado na lateral da livraria. É possível saber mais informações e confirmar presença pelo evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/956821897691220

CONTATO PARA ENTREVISTA:
Assessoria de Imprensa:
Andressa Vieira - (84) 9649-1214

Nenhum comentário:

Postar um comentário