Consulta

quinta-feira, 19 de março de 2015

Sede do ABC Futebol Clube, 'Complexo Vicente Farache', recebe melhorias e adequações até o final de março

A diretoria alvinegra vem realizando nos últimos meses uma série de melhorias na infraestrutura do Complexo Vicente Farache. 
As obras de revitalização, adequações e demais melhorias estão sendo realizadas por toda a área do clube.
As obras de adequação e segurança solicitadas pelo Corpo de Bombeiros no estádio Frasqueirão estão próximas de terminar. 
Entre as principais intervenções pedidas pela instituição estão a implementação do novo sistema de hidrantes da área da academia e dos novos vestiários e a adequação das escadas da saída de incêndio dos setores de Camarotes e Imprensa. 
De acordo com o vice-presidente de Patrimônio e Obras do Mais Querido, Paulo Tarcísio, a entrega das obras está prevista para o final do mês. 
Depois disso faltará apenas a emissão do Habite-se por parte do Corpo de Bombeiros para que o estádio Frasqueirão seja liberado por completo.
Outra área do clube que vem recebendo melhorias é a do Centro de Treinamento José Nilson Sá, destinado às categorias de base. 
Toda a área dos alojamentos está sendo reformada e reestruturada, com disponibilização de armários individuais para os jogadores, por exemplo. 
Também está sendo reformada a área da direção e administração das bases.
Os campos de treinos também estão passando por reformas. O campo 1 das bases foi refeito e em breve o campo 2 receberá as mesmas melhorias. 
Já o campo de treinamento dos profissionais, além do gramado do estádio Frasqueirão, passou por um processo de melhoramento e revitalização nos meses de dezembro e janeiro.
No Frasqueirão foi instalado ainda um novo sistema de irrigação em taludes e novas coberturas nos bancos de reservas.
Além disso, toda a área do Complexo Vicente Farache está recebendo nova pintura. A diretoria abecedista não pretende descansar e sinalizou que o processo de revitalização e melhorias do ABC Futebol Clube será realizado continuamente. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário