Caetano no juvenil do Fluminense no do Rio de Janeiro
José Vanilson Julião
Carioca (quarto em pé) na base |
Com problemas de um arqueiro suspenso e o reserva imediato contundido em 12 de abril de 1983 o ABC negocia com "Carioca", do pernambucano Paulistano, e o "Diário de Natal" chuta Caetano, no Treze de Campina Grande, no noticiário.
O jornalista Cassiano Arruda Câmara, na coluna "Roda Viva" ("Diário de Natal", dezembro de 1983), diz que o ABC dá o troco, lembrando a contratação de Caetano pelo alvirrubro, ao anunciar o gaúcho Rafael como reforço para a temporada do ano seguinte.
A cobertura esportiva do editor Everaldo Lopes Cardoso, na coluna "Numeradas" ("Diário de Natal", sexta-feira, 3/2/1984), especula o retorno do goleiro Caetano (estaria em Santa Catarina), agora para o América.
O interessante é que o blog "Música do Gol" (quinta-feira, 21/11/2013), com o objetivo da torcida abecedista homenagear Caetano, apela para a procura dele pelos internautas.
Um deles, Samuel Cândido, com página em rede social, é a fonte de rara fotografia do juvenil do Fluminense (ao lado): Lauro, Paulistinha, Walter, Rubinho, Caetano, Paulo Roberto Bocão e Bira.
Outra fotografia, de autoria desconhecida, feita no Estádio das Laranjeiras (Rio de Janeiro), também é "pescada": Alberto Caetano, Wallace e Nilson.
Helson Téia, outro ex-juvenil tricolor, na ocasião, convoca antigos companheiros da base para um encontro.
Quando também é relatado que Caetano estaria em Santa Catarina. Até pedido de ajuda ao comentarista e apresentador Milton Neves foi feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário