Consulta

quinta-feira, 13 de março de 2025

Quem foi o real campeão do interiorano de 1966? (III)

A foto do selecionado (Cruzeiro) com titulares e reservas identificados pela "datilografia"

Resultados da competição amadora na segunda fase e quadrangular final com jogos no "Juvenal Lamartine"

JOSÉ VANILSON JULIÃO

Na mesma página em que divulga a relação dos quatros grupos – com um deles divido em duas zonas pela quantidade de equipes – a “Tribuna do Norte” publica a tabela do VII Campeonato Interiorano.

A primeira fase com o primeiro turno e returno. As partidas são realizadas em seis datas, três para cada turno: 16, 23 e 30 de outubro; 6, 13 e 20 de novembro. Com todos os jogos nos municípios sedes.

Como não houve a divulgação sistemática, sequencial e completa dos resultados a pesquisa prefere deixar de relacionar os placares na totalidade.

Para a segunda etapa foram classificados Macau (campeão duas vezes), Macaíba e Parelhas, além de Ceará-Mirim (um título), que estava garantido como campeão do ano anterior.

A rodada dupla de abertura no Estádio Juvenal Lamartine (quinta-feira, 8/12): Macau 1 x Parelhas 3 e Macaíba 4 x 1 Ceará-Mirim.

Na segunda rodada (sábado, 10): Parelhas 4 x 0 Ceará-Mirim e Macaíba 5 x 1 Macau. Terceira (domingo 11): Ceará-Mirim 2 x 1 Macau (preliminar) e Macaíba 3 x 2 Parelhas (decisão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário