Vivaldo Evaristo com a filha Aurora |
O ano passado, por está mesma época, participei do segundo encontro no mesmo local, a mansão da comunidade Ipueiras, cedida por um dos incentivadores, o empresário Assis da Pousada.
Na ocasião disse ao Maninho que colocasse meu nome na lista das camisas para o ano seguinte.
Na segunda quinzena de novembro deste ano, não lembro qual a semana, perguntei pelas camisas ao Maninho, quando disse que ainda não havia certeza do encontro.
Acredito, tenho certeza, que este foi o estopim para ele arregaçar as mangas e encomendar as camisas em Currais Novos.
Pois logo a deixa espontânea e sem planejamento preliminar ganha adeptos e entre eles os maiores incentivadores, novamente Assis, que, de pronto, cede a residência de veraneio e férias de fim de ano em Cerro-Cora.
E o empresário Arijorio de Medeiros Felix, que, segundo a fuxiqueira "Candinha", da "Revista do Esporte", contrata um barril de chopp a Leonardo Lira.
Ainda teve as premiações do sorteio de brindes com apoios dos empresários Francisco Menezes e a esposa Fátima, e de Vivaldo Evaristo (Na foto com a responsável pela saída a tangente, a filhinha Aurora, com a cara de sono).
Além disso não poderia deixar de citar Antonio da Silva, o Toinho de Paulo dos Correios, que ficou cobrando a confirmação dos signatários das camisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário