Consulta

sábado, 2 de março de 2024

Noticiário americano sobre fotógrafo do encontro dos presidentes (final)

John "Jack" Raymond Harrison

Última e quarta parte da longa reportagem do site "Greenville Hockessin & Life" sobre "Jack" e o livro

Steven Hoffman (29/6/2016)

“Muitas pessoas não percebem o quão perto estivemos de perder aquela guerra”. Ele disse que houve vários desenvolvimentos:

– A Itália atrasou a invasão da Rússia, Hitler interferiu com os seus generais e a Alemanha retirou tropas de Moscovo numa altura em que estavam prestes a assumir o controlo da cidade – que se revelaram cruciais.

Depois do serviço militar Harrison teve uma carreira de 35 anos na Hercules nos EUA e também na Europa. Ele trabalhou em um programa piloto de engenharia química.

E depois contratado pela Agência Federal de Proteção Ambiental para escrever um manual de design de processos.

Ele e sua esposa, Doris, compartilharam 67 anos de casamento e criaram quatro filhos. Escrever o livro e compilar as fotografias foi um trabalho de amor para Harrison.

Ele começou a escrever o livro em 2001 e trabalhou nele até cerca de 2011. Ele publicou pela primeira vez cópias de capa mole do livro.

Quando o estoque acabou trabalhou com a Schiffer Publishing em Atglen, Pensilvânia, para publicar cópias de capa dura do livro.

Harrison ficou muito satisfeito quando os funcionários da Schiffer Publishing lhe disseram que seu livro era tão bom que não precisaram mudar nada para a edição de capa dura.

Harrison já está trabalhando duro em outro livro. Ele está escrevendo uma história de Yorklyn. Ele tem uma apresentação sobre a história de Yorklyn planejada em Auburn Heights em novembro.

Disse que a história de Yorklyn, e como ela foi moldada pelas indústrias que existiam lá, é semelhante à que outras cidades vivenciaram.

“O que aconteceu em Yorklyn é semelhante ao que aconteceu em outras cidades”, disse ele. “Estou ansioso para concluir o livro sobre Yorklyn.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário