Consulta

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Tribuna do Norte repercute choradeira do PV um mês após traição do PT

Rivaldo Fernandes é preterido pelo desconhecido professor cearense José Clewton do Nascimento


VANILSON JULIÃO

Faltando três dias para completar um mês em que estourou a insatisfação do Partido Verde pela traição do Partido dos Trabalhadores, sentimento repercutido por este blog, é que o diário matutino "Tribuna do Norte" dá voz aos insatisfeitos.

Foi o que aconteceu com três notinhas na coluna "Notas & Comentários" na edição da quarta-feira, 6 de setembro, após a deputada estadual Eudiana Macedo e o colega Hermano Morais fazerem no dia anterior eco aos queixumes do professor Rivaldo Fernandes.

Rivaldo Fernandes, antigo frequentador do programa político do falecido jornalista Agnelo Alves (prefeito de Natal e Parnamirim), era um "fanático" peemedebista e depois virou um canhoto de carteirinha, mas não foi reconhecido pelos colegas vermelhos.

Depois de uns três meses de espera acabou preterido na nomeação para o Instituto de Patrimônio Nacional para dar vez a um "estrangeiro" cearense que nunca ninguém ouviu falar.

Fernandes, aliás, somente soube do canto de carroceria depois da criatividade lhe apetecer para telefonar para Brasília (Distrito Federal) e ser informado da situação dos besouros que giram em torno do bando instalado por lá.

Foi aí que a choradeira começou. Com a tentativa de enxugar as lágrimas no blog de Cyrilo Fernandes, o primeiro repórter-comentarista-analista a falar do caso extra-conjugal dos amantes da política.

O chaveco não vai dar em nada. Precisam despertar que o umbigo petista tem o tamanho do gigante Atlas.

Inclusive o presidente regional, vereador Milklei Leite (recebeu dirigentes partidários no gabinete dia 5) e o presidente municipal, Maurício Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário