Consulta

sábado, 23 de março de 2019

Homenagem ao torcedor número um do ABC no Jiqui


Eu o conheci entre 78/79. Torcedor abecedista. De pé de rádio. Nunca o vi ir ao estádio. De tirar um sarrinho educado dos alvirrubros.

Rivaldo Alves da Silva, 85, funcionário público federal aposentado, falece as 13h15 de ontem. Na Policlínica (Alecrim). O sepultamento ocorre as 11 horas no Morada da Paz (Emaús).

Natural de Cuité (PB) reside por muitos anos em Caicó. Tratorista presta serviço na Fazenda Rockefeler, município de São Gonçalo do Amarante.

“Seu” Rivaldo residia na Avenida São Miguel dos Caribes, no Conjunto Jiqui, bairro Neópolis (Zona Sul). Deixa viúva Ana Rosa da Silva, dona “Santa”, 78.

E os filhos Heli (funcionário aposentado da UFRN), Hilton (mecanográfico), Haroldo (autônomo), Hélio (vigilante), Francisco das Chagas (suboficial da Polícia Militar) e Eliane (técnica de enfermagem), além dos adotivos Elaine (recursos humanos) e Eduardo (analista de sistema), mais nove netos e uma bisneta.



6 comentários:

  1. Meu pai, homem maravilhoso, meu porto seguro, se foi....mas fica em meu coração o exemplo e a coragem de um homem trabalhador e de família.

    ResponderExcluir
  2. "Seu"Rivaldo permanece na memória dos que privaram da amizade dele e da família.

    ResponderExcluir
  3. Seu Rivaldo,homem simples, dê grande coração, exemplo de esposo e pai, sempre disposto a ajudar, abecedista de coração, descanse em paz amigo, s
    uma estrela de luz no céu.👏👏🙏🙏😪😪

    ResponderExcluir
  4. Amava o ABC como fosse filho, gostava, mas horas tinha que aplicar algumas broncas. Apos 1984, deixou de ir ao estádio porque se emocionava demasiadamente. Tenho na memória o local exato em que assistiamos aos jogos: "geral, próximo a bandeirinha que ficava a direita do frasqueirão".... saudades

    ResponderExcluir
  5. O depoimento de um filho demonstra a paixão do torcedor anônimo pelo clube.

    ResponderExcluir