Consulta

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Laudo do ITEP é um dos documentos apreendidos ao lado de meia tonelada de maconha em S. J. do Mipibu

A qualquer momento pode acontecer desdobramento no caso da apreensão de meia tonelada de maconha, cem quilos de cocaína e a mesma quantidade de crack (subproduto da coca), na noite da última terça-feira (24), na zona rural do município de São José do Mipibú (Grande Natal).
Desde que a Polícia Civil resolva um intrigante mistério, agora divulgado, com exclusividade, por este blog. Há a informação de que na casa onde fora encontrada as drogas e entorpecentes, numa operação envolvendo policiais militares, teria sido encontrado um laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
Também é estranho de que o nome da fazenda, para uns, ou granja, para outros, não tenha sido reportado, apesar da comunidade de Arenã, local da busca, ser bastante conhecida. No entanto não foi preso ninguém. Dentro da casa foi encontrado um laudo de “constatação de drogas”, datado de 30 de janeiro.
Muito estranho, pois este documento era para está numa delegacia de polícia ou no Judiciário (vara de entorpecentes). E ainda constam os nomes de um perito e de um delegado civil. Parte da imprensa informou que na ocasião aconteceu uma troca de tiros entre os PMs e os supostos traficantes.
Além dos 475 tabletes de maconha (de um quilo cada), foram apreendidos um automóvel e duas motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário