Consulta

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cerro-coraense integra comissão provisória para fundação do Sindicato dos Blogueiros do RN

O blogueiro cerro-coraense Aildo da Silva Bernardo agora faz parte da comissão provisória para formação e organização do Sindicato dos Blogueiros do Rio Grande do Norte (SindBlogs). 
A escolha dos demais participantes aconteceu em encontro realizado no sábado (11) na cidade de Tibaul do Sul. Como presidente foi eleito Deyvison Sinoval Marinho e Joab Anacleto de Souza para secretário da entidade sindical. 
A comissão vai elaborar uma minuta de estatuto e convocará, no futuro, uma assembléia geral para aprovação da fundação do sindicato, aprovação do respectivo estatuto, eleição e posse dos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal.
Aildo Bernardo é o responsável por um dos três mais acessados blogs da cidade de Cerro-Corá (Região do Seridó), ao lado do blog do radialista Maninho (“O Comunicador”) e do “Cerro Corá News”, capitaneado pelo jornalista Valdir Julião.
Os três blogs tem propostas e linhas editoriais diferentes. Pela ordem os mais acessados: DJ Aildo (1.356.243) e “Cerro Corá News” (327.812). “O Comunicador” não disponibiliza os números. Dados copilados as 19h52 desta quinta (16).


Nenhum comentário:

Postar um comentário