Consulta

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Doença do vereador Aquino Neto possibilita revelação de narrador esportivo

A recuperação do radialista, bacharel em Direito e vereador Aquino Neto (PROS), ausente do microfone da emissora de rádio controlada por ele, a Satélite FM (87), possibilitou a revelação de um bom narrador esportivo, De Assis Bianchi.
Aquino sofreu um infarto na noite da quarta-feira (16) e foi levado ao Hospital do Coração, sendo logo operado, estando em franca recuperação.
Com isso Bianchi fez a estréia logo no domingo (20), no jogo América/RN 2 x 0 Confiança/SE, no Estádio Arena das Dunas, pela Série C.
Nesta quarta-feira Bianchi fez a segunda partida, narrando a derrota do ABC para o Corinthians (0 a 1), gol do potiguar Rodriguinho (42/1, de penalidade máxima), no amistoso comemorativo do centenário abecedista, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão).
Enquanto Aquino não retorna, ele é o segundo narrador da emissora, sendo companheiro do veterano narrador Edvaldo Pereira, o “Chapinha”, por sinal narra América x Vasco da Gama (0 a 2 no primeiro tempo), pela Copa do Brasil.
Aquino Neto, do Partido Verde, está no sexto mandato e é natural do município de Pau dos Ferros. Assumiu uma vaga na Câmara Municipal de Natal pela primeira vez em 1994. (José Vanilson Julião)


Nenhum comentário:

Postar um comentário