Consulta

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Terá jogo na inauguração oficial do estádio americano?


Jornal “Correio Potiguar” sugere o Alecrim como adversário do alvirrubro como preparativo do esmeraldino para a segunda divisão

Na sexta-feira (16/9), o presidente Eduardo Serrano da Rocha, o presidente do Conselho Deliberativo e vice (José Vasconcelos da Rocha) e Carlos Gurgel (Diretor de Patrimônio), engenheiro Francisco Sobrinho e do Diretor Administrativo e Financeiro (Walmir Nunes), receberam do capitão Monteiro o termo de compromisso emitido pelo Corpo de Bombeiros que autoriza a inauguração da Arena América.

O Estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha será inaugurado, caso última forma, no dia 7 de setembro, feriado nacional do Dia da Independência, em evento que contará com a presença da torcida.

Na administração do ex-presidente, deputado estadual Hermano Morais, fora lançado à pedra fundamental, símbolo inicial da construção da Arena América.

Na ocasião é formada uma comissão composta por José Rocha, Eduardo Rocha, Carlos Gurgel, José Medeiros, Francisco Sobrinho, Cláudio Bezerra, Ricardo Dantas, Nicholas Carvalho, Álvaro Gouveia, Pedro Paulo e Cláudio Formiga.

Com o financiamento da torcida, conselheiros e diretores as obras foram iniciadas no dia 12 de maio de 2012.
"Após a entrega do primeiro módulo serão construídos os camarotes, cujos adquirentes financiaram o início das obras, então nada mais que justo", disse o presidente Eduardo Rocha, que complementa: "Fico muito feliz que, em minha gestão, estejamos conquistando mais este marco na história do América". (JVJ com dados do site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário