Consulta

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

UFRN lança livro sobre a Faculdade de Jornalismo Eloy de Souza

No dia 15 de dezembro, a partir das 18 horas, no Clube do Radioamador, Av. Rodrigues Alves, no Tirol (vizinho à Cidade da Criança), haverá o lançamento do livro Memórias,  Faculdade de Jornalismo Eloy de Souza, organizado pelos professores da UFRN Geraldo Queiroz, Nicolau Frederico, Rejane Lordão e Tarcísio Gurgel.

O professor Geraldo Queiroz, ex reitor da UFRN, esclarece que em março deste ano completou 50 anos da graduação da primeira turma, da qual ele fez parte com muito orgulho, e também 40 anos da regulamentação que consolidou o Curso de Comunicação da UFRN, criado no final de 1975 e que a sucedeu.

"Em nome dos organizadores, convido todos a participar do lançamento, especialmente aqueles que deram e dão continuidade à missão da antiga Faculdade, marco na história do Rio Grande do Norte. O livro demonstra isso, através das várias narrativas de seus autores."

Com essa obra, o leitor terá elementos para ajuizar a importância do legado da Faculdade de Jornalismo Eloy de Souza para a história, a educação e a cultura do Rio Grande do Norte. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário