Consulta

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Rádio Feliz FM passa a “Agora” em Natal

A primeira nota que li sobre a Agora FM foi no blog Jornal do RN, do jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti, ocasião em que informava a aquisição, pelo grupo de mídia – site e impresso – do jornalista Roberto Guedes da Fonseca.

Para o cast também foram contratados o jornalista Genésio Pitanga – ex-jogador e especialista na cobertura de segurança pública - e o humorista potiguar Mafaldo Pinto.


O canal de freqüência modulada em questão pertencia a Feliz FM, do conferencista, publicitário, escritor, teólogo, advogado e pastor paulista Juanribe Pagliarin, 68 anos, fundador da comunidade cristã Paz e Vida.

Nascido em Piracicaba ou Capivari, com cinco anos passa morar em São Caetano do Sul. Aos 14 anos trabalha na General Motors. Cursa contabilidade. Com 21 anos é convertido pelo sermão do tio e pastor Jayme Pagliarin, na Igreja Evangelho Quadrangular.
Cria a própria agência publicitária. Mudar-se para Manaus. Em 1982 abre a comunidade. Hoje conta com 221 igrejas, inclusive em Portugal.
Fica conhecido a partir de 2013, quando escreveu uma carta aberta ao papa Francisco sobre a desaprovação do uso de verbas públicas para a realização do evento católico Jornada Mundial da Juventude.
Livros: O Evangelho Reunido (2005) Jesus A Vida Completa (2006), Quando Não dá Mais (2014) e Parakletos (2018).
Cadeia
A rede gospel Feliz FM tem sede na capital paulista com afiliadas nacionais e portuguesas.  Começa em 19/3/2014 como sucessora da Vida FM. É controlada pela comunidade.
Atualmente são sete emissoras. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador e Teresina.
Fizeram parte da rede rádios de seis capitais nordestinas (Natal, João Pessoa, Aracaju, Recife, Maceió e Fortaleza).
Além de outra na capital federal, Goiânia, Londrina, Porto Alegre e Rio Branco (Acre), no Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário