Consulta

sábado, 4 de março de 2023

Panfleto e enquete são resultados imediatos contra mudança no Brasão de Cerro Cora

José Vanilson Julião

Duas iniciativas dos cerro-coraenses natos e “adotados” foram as consequências já enumeradas diante da queda do veto do prefeito Raimundo Marcelino Borges em seguida a aprovação do projeto de lei do ex-presidente da Câmara e atual segundo-secretário Rodolfo Guedes dos Santos.

Primeiro o empresário Arijorio Félix da Silva, radicado em Manaus/AM, promete e cumpre a distribuição de 500 panfletos com cópia de uma das cinco primeiras reportagens e comentários sequencias sobre o assunto publicados, deste a sexta-feira, no blog “Jornal da Grande Natal”. Deve começar nesta segunda-feira.

Segundo a professora Ivonize Dantas organiza enquete em grupo de rede social e o resultado parcial dá uma totalidade de “votos” contrários as mudanças no Brasão do município seridoense, a 190 quilômetros de Natal, a capital dos potiguares.

Enquanto isso, logo que caiu o veto do Poder Executivo, o autor do projeto comemorou no Twitter com aplausos e a mesma justificativa sem sentido prático e abstrata. Mesmo diante de protestos nesta rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário