Consulta

quinta-feira, 19 de março de 2015

ABC encerra preparativos e lista elenco para 'decisão' contra o Boa Vista pela primeira fase da Copa do Brasil

O elenco abecedista finalizou na tarde desta quarta-feira (18), no estádio Frasqueirão, os preparativos para o importante compromisso contra o Boavista/RJ, marcado para esta quinta feira (19), às 19h30, no Frasqueirão, partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
O auxiliar técnico, Ademir Fesan, que segue comandando interinamente a equipe, conversou com os jogadores antes da movimentação e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times comandou um coletivo tático.
Ademir paralisou as jogadas algumas vezes para acertar o posicionamento e corrigir detalhes, trabalhou os lances de bola parada e aproveitou para fazer algumas observações e testes na formação principal.
No final da atividade, o grupo fez um trabalho de finalização através de cobranças de falta e penalidades. A novidade foi a participação no treinamento do atacante Júlio César, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito e treinou normalmente.
Depois do treino, Ademir Fesan definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais. Ao todo, 20 atletas foram relacionados para o jogo. O Mais Querido não terá o volante Michel, que com dores na lombar acabou vetado pelo Departamento Médico.

Confira a relação completa:

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Lima e Marcílio;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro e Luizão;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Nen e Neto Coruja;
Meias: Sandro, Clebinho, Erivélton e Chiclete;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves, João Paulo e Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário