Consulta

sábado, 14 de março de 2015

Complemento da oitava rodada define quem decide o rebaixamento do campeonato potiguar de futebol

América e Alecrim decidem o primeiro turno, a Copa Natal, no próximo domingo

Com os resultados deste sábado a oitava rodada do primeiro turno (Copa Natal) do campeonato potiguar de futebol profissional tem complemento neste domingo com dois jogos.
No Estádio Dinarte Mariz, em Caicó (Região do Seridó), o Corintians recebe o Potiguar de Mossoró (Região Oeste).
No Estádio Manoel Barreto, em Ceará Mirim (região metropolitana de Natal), o Globo atua contra o Palmeira de Goianinha (Agreste).
O time mossoroense e o Globo não almejam mais nada no turno. O Palmeira e o Corintians sim. O primeiro, ganhando, escapa do rebaixamento.
O Corintians (três  pontos) precisa vencer e esperar derrota do Palmeiras (quatro pontos). O penúltimo colocado decide, em duas partidas contra o lanterna, o Força e Luz, quem cai para a segunda divisão.
Os dois últimos colocados não participam do segundo turno da competição, a Copa Rio Grande do Norte, novamente com pontos corridos.
O América e o Alecrim ganharam seus jogos, respectivamente 4 x 0 Santa Cruz e 3 x 1 Força e Luz, e decidem o turno no outro domingo, 22, no “Ninho do Periquito”, oficialmente Estádio Luis Rios Bacurau, no distrito de Santo Antonio do Potengi ou Barreiros, no município de São Gonçalo do Amarante (Grande Natal).

O Alvirrubro, com 20 pontos, precisa apenas empatar. O time Esmeraldino precisa ganhar. Tem dois pontos a menos. O ABC passou pelo Baraúnas, mas somente pode chegar aos 19 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário